5 de setembro de 2014

❤ Teste do Maquiômetro

Olá meus penteados, tudo bem com vocês?


Eu, na minha adolescência, adorava responder aqueles testes em revistas. Quando comecei a ler o livro da Alice Salazar - De bem com o espelho (querem um post falando do livro?), me deparei com o teste do maquiômetro e logo respondi! Acho divertido fazer esses testes, e sobre maquiagem é melhor ainda de responder! rs

De cara, pensei em colocar  teste aqui para vocês responderem, e assim entenderem o quanto de maquiagem a sua personalidade gosta e aceita. Confesso que fiquei com preguiça de digitar todo o teste hahahaha, então fotografei as páginas do livro e organizei aqui as perguntas e conclusão para vocês praticarem a leitura e se divertirem comigo no teste!

São apenas 15 perguntinhas, e aí? Vamos fazer?


Teste do Maquiômetro - Alice Salazar - De bem com o espelho
















Anotou todas as respostas? Agora confira o seu resultado!




E aí penteados, qual foi o resultado de vocês?

O meu ficou empatado! rs Fiquei entre a letra b e c, então me intitulei uma Ousada! rs

Gostaram do teste? Eu espero que sim!

Esse livro foi presente da minha bestfriend Lívia Araújo, obrigada mais uma vez amiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.